sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A ligações quebradas, reparando em seus arquivos

Como?  LinkFixerPlus ajuda as empresas a implementar as migrações de dados, actualização de servidores, actualizações de sistema operacional, as actualizações do Microsoft Office, sistemas de gerenciamento de documentos e virtualização de arquivo sem passar o tempo de inatividade normalmente causado por links entre os arquivos.

LinkFixerPlus é o primeiro aplicativo que corrige automaticamente links quebrados em Excel, Word, PowerPoint, Access, atalhos do Windows, PDF, AutoCAD, MicroStation, InDesign, PageMaker e outros tipos de arquivo quando as ligações são quebradas devido a arquivos que estão sendo movidos ou renomeados durante os upgrades do servidor, consolidação de servidores, mudanças de nome do servidor, servidores de armazenamento, reorganizações pasta, atualizações para Microsoft Office 2007, a virtualização de arquivo ou a adopção de sistemas de gestão documental, como SharePoint, Livelink Open Text, EMC Documentum e outros.

LinkFixerPlus é a solução ideal para encontrar, de relatório, gerenciar e reparar as ligações em muitos tipos diferentes de arquivos se você está trabalhando com centenas de arquivos em um computador desktop ou milhões de arquivos durante uma migração de arquivos ou dados ou reorganizações mesmo pasta.

E com LinkFixerPlus, você pode mover ou renomear arquivos em lote, por exemplo, durante uma migração de dados da Novell para Windows, incluindo os arquivos apontados por ele, e os links para os arquivos são automaticamente mantidos como os arquivos são movidos ou renomeados.

E, usando a tecnologia patenteada exclusiva, links em arquivos podem ser "salvaguardados" com antecedência para que quando os arquivos forem movidos ou renomeados em um momento posterior, LinkFixerPlus podem então ser utilizados para encontrar automaticamente e fixar links quebrados em arquivos movido ou renomeado, em lote. Imagine não ter que encontrar manualmente ou corrigir links quebrados devido a arquivos que estão sendo movidos ou renomeados!

Sem comentários:

Enviar um comentário